Friday 4 August 2017

Online Trading Academy Boston Schedule


Por consumidores, para consumidores. ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO ONLINE - BOSTON OTA Cuidado com esta empresa de manipulação táctica de alta pressão. Se você ver R. S.V. P. E seu nome, Corra longe Norwood. Massachusetts Se a sua empresa está disposta a assumir um compromisso com a satisfação do cliente Clique aqui agora .. Você teve que ser este planeta alguns anos para entender este sofisticado, configuração de alta pressão, mas eu cortar tudo ele net apenas a tempo com todos os meus Dinheiro intacto. A configuração é o mailing intitulado R. S.V. P e seu nome junto com um convidativo convite para um Power Trading Workshop. Uma OFERTA ESPECIAL addtional de uma movimentação do flash do USB de 2GB carregada com quatro cursos de estudo home, LIVRE, materialised nunca durante meus 3 da sessão introdutória pretendida de 5 horas. Eu era o primeiro a aparecer, razoavelmente profissional criado com 2 salas de comércio bem equipado, completamente vazio em 9:40 EST ESTADOS UNIDOS em um dia de semana Havia uma observação imediata de meu inention necessário sair antes do fim. Hmmm, um pouco estranho eu pensei. A sessão começou com 8 na sala, o desespero era palpável ea inteligência coletiva me pareceu moderada a baixa. O pedel catalãs iam e um tipo A personalidade conduziu a introdução fazer várias trading perguntas para se sentir fora do quarto, seguido por parece de surpresa e comentários de US o ingênuo e que nós lucky para ser, enorme bandeira vermelha. O presidente entrou e ele foi muito impressionante, tanto assim que eu quase comprei para ele soley. Mas a sessão passou a ser alta pressão. Bottom line, sem eles needign para nos dizer, nenhum de nós estava saindo que a porta sem muita pressão e venda tática, incluindo apenas para hoje descontos e todos os métodos de carro usado. Um bonito número de 6995 para a Parte 1 2 foi rebocado no quadro-negro e rapidamente se justificou sobre o quão rápido seria obtido de volta uma vez que os métodos OTA foram dominados e implantados. Conclusão: Você pode ser atraído para uma dessas sessões, mantenha o seu terreno e por todos os meios NÃO se inscrever naquele dia, ter 24-48 horas e deixá-lo afundar em e você vai chegar a esta placa tenho certeza. 7000 compra um inferno de um lote, incluindo os melhores livros disponíveis, a melhor plataforma web comercial disponível, um novo computador ultra rápido e alguns jantares para o tratamento de seus amigos que estão negociando com sucesso para ensiná-lo, o que eles provavelmente vão fazer de graça de qualquer maneira . Trading não é ciência de foguetes, basta ter um bom cérebro eo empenho de aprendê-lo, o conhecimento está ao nosso redor por pouco ou nenhum custo. Este relatório foi publicado no Ripoff Report em 05/25/2012 09:34 AM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / r / ONLINE-TRADING-ACADEMY-BOSTON / Norwood-Massachusetts - / ONLINE-TRADING-ACADEMY-BOSTON - OTA-Watch-out-for-this-high-pressure-tactical-manipulatio-888094. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa a economia de luz do dia assim que o tempo do borne pode ser Mountain ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Rip-off Relatórios nesta empresa / indivíduo, procure aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome simples e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use apenas a primeira / parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report Rebuttal Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquive um relatório Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixe fugir com ele. Repare sua reputação Receba relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios.














logo English Language Spanish Language Portuguese Language Japanese Language Franchisador de educação financeira líder trazendo seus cursos comprovados de educação profissional para milhares de novos comerciantes ativos IRVINE, CA - (MARKET WIRE) - 26 de setembro de 2006 - Franqueador de educação financeira, Online Trading Academy (OTA) anunciou hoje a abertura de seu centro de treinamento de Boston, Massachusetts. Localizado em Norwood, o centro de treinamento trará os cursos e métodos profissionais comprovados do treinamento financeiro de OTA a milhares de comerciantes ativos novos na área de Nova Inglaterra. A experiência de treinamento de Online Trading Academy e materiais educacionais são incomparáveis. OTA é a única facilidade de treinamento para oferecer uma experiência única de negociação ao vivo em sala de aula, usando o capital próprio da empresa, sem nenhum risco para o curso exclusivo de estudantes desenvolvido a partir de anos de pesquisa e experiência comprovada de negociação e afiliações de elite com empresas financeiras líderes, Como NASDAQ CyberTrader, RushTrade e FXStreet. Os acordos com essas afiliadas permitem que os alunos recebam descontos completos sobre transações ativas feitas após os cursos serem concluídos, a maioria cobrindo os custos de propinas completos. Graduados OTA têm o benefício de aprender os sistemas e práticas utilizadas pelos profissionais de comércio em Wall Street. Boston, Massachusetts é possivelmente a maior cidade do mundo quando se trata de ensino superior. Existem mais de 35 faculdades e / ou universidades e em torno da cidade. Com a educação sendo de tanta importância para a região, só faz sentido que Online Trading Academy, o melhor na educação profissional comerciante, estar disponível também, disse Scott Bruzzi, presidente e proprietário da Online Trading Academy Boston. O Online Trading Academy Boston será localizado em 100 River Ridge Drive, Suite 107, Norwood, MA 02062. Ligue 1-877-OTA-ATTEND para obter mais informações. O centro oferecerá um conjunto completo de classes baseadas em cursos e produtos OTA. Os cursos começarão no novo local com a primeira Classe Pro Trader agendada para 3 de novembro de 2006. Novas franquias estão planejadas para mais de 100 cidades em todo o mundo nos próximos quatro anos. Para obter mais informações sobre franquias Online Trading Academy, entre em contato Ralph Loberger em 949 / 608-6020 ou Ralph tradingacademy. Online Trading Academy Minha experiência com Online Trading Academy tem sido grande até agora. As pessoas são nice e confortáveis, e todos é geral muito profissional. Eu tenho trabalhado com eles por 8 meses agora e apreciei tudo que eu fiz e aprendi. Eu li um monte de comentários sobre como a alta qualidade do treinamento é, que as mãos sobre a experiência ajuda com a aprendizagem, e que a ilimitada re-takes de qualquer classe que você compra realmente melhora a experiência de aprendizagem. Todos esses benefícios realmente fazem desta empresa um líder em treinamento de investidores. Eu recomendo-os altamente para os povos que procuram aprender sobre negociar nos mercados. Evidentemente, investir não é para todos. Mas, eu espero, se você está pensando em ir lá você tem algum dinheiro que você pode usar para investir e começar uma carreira (ou hobby de meio expediente) na negociação. Foi este comentário Online Trading Academy San Jose. O que posso dizer que eu fui para o seu workshop gratuito, que tinha algumas idéias interessantes e reivindicações, incluindo um ostentando um retorno de 15 por cento e zero desvantagem pelo apresentador. Eu pensei, t inscrever-se, foi-me dito que você perde essa capacidade, e tem que pagar por cada classe individualmente cada vez que você quiser levá-lo. Agora, tenha paciência comigo por um momento, porque eu acho que o mais que eu já passei em uma transação opaca é provável em torno de 300-500,00 quando reserva uma reserva on-line para passagem aérea, ou compras de seguro automóvel. A idéia de que eu mexesse magicamente em algum lugar daquele bairro de fanfarrões sem ter qualquer familiaridade com o programa ou ter conversado com amigos que fizeram isso, como a maioria dos seres humanos inteligentes, é quase zero. Estou me envolvendo de verdade. Então, talvez em alguma data posterior eu posso revisitar isso, mas só depois de tomar muito tempo para rever outros materiais da indústria para descobrir como eles se comparam. Se alguém fosse me perguntar sobre se inscrever para Online Trading Academy San Jose, é isso. Foi esta revisão eu estive em busca de algum tempo para um programa educacional sobre ações de negociação ou o mercado de forex. Há tantos para fora lá e ao procurarar o google, este saiu altamente na lista. Eu fui para o seu site e foi imediatamente intrigado como eles oferecem o seguinte LIVRE: Investir algumas horas de mudança de vida em nosso Power Trading Workshop, onde você vai aprender: Como identificar pontos onde a oferta ea demanda estão fora de equilíbrio eo preço é de cerca de mover. Os dois erros comuns do comerciante novato ou investidor que pode ser custando-lhe dinheiro - e como evitá-los. Como escolher pontos de entrada de baixo risco e alto potencial para o seu comércio. Como aplicar uma estratégia baseada em regras simples para qualquer classe de ativos, incluindo ações, opções, moedas e futuros. Como construir um plano de negociação bem sucedido para qualquer período de tempo, a partir de renda atual para a segurança da aposentadoria. Eles não mostram a você como fazer isso na oficina de Power Trading LIVRE. É realmente uma taxa de 200 dólares para o treinamento de sua estratégia em uma oficina de 3 dias. A sensação da classe FREE é muito perto de um acordo de tempo compartilhado, com o desconto de 2-3 noites hotel ou bilhetes gratuitos para um concerto que você simplesmente perder 3 horas você nunca vai voltar. O programa foi originalmente focado em opções, mas depois de analisar o quarto e descobrir que havia alguns comerciantes de forex, ele mencionou termos-chave para apelar para esse público também. Após as primeiras 2 horas de eu decidi sair mais cedo, como o apresentador (que era o presidente da empresa) parecia muito como um cara de vendas que precisa recuperar o seu investimento na franquia de comércio on-line academia que ele comprou. Tudo o que ele estava falando parece que eles ensinam como encontrar suporte padrão e resistência no mercado. Eu posso encontrar este livre através do google. Antes de partir, tive de ver quanta fé ele (o presidente) tinha nesse sistema. Então, eu perguntei a ele se ele usa a mesma estratégia que eles ensinam, e ele disse que ele é mais um investidor e não um comerciante. Ele disse que não foi capaz de divulgar o quanto ele faz em investir devido a razões óbvias. Eu vejo isso como uma grande bandeira vermelha quando o presidente não pensa que a estratégia é boa o suficiente para ele usar e fazer dinheiro bom. FAÇA SUA PESQUISA antes de assinar na linha pontilhada. Gostaria estadia Este foi a I aberta a classe oferecido por OTA em março. E no final da sessão, fomos encorajados a participar dos três dias de cursos, então eu me inscrevi e paguei os cursos também. Finalmente eu encontrei tempo para assistir os três dias de cursos esta semana e antes das aulas, eu assisti o vídeo exigido e terminou o questionário plano on-line e fui ao local para atender um conselheiro para falar meu plano financeiro conforme necessário. No final da reunião, o conselheiro tentou me convencer a assinar na classe avançada que ela disse que custa 1000 por dia. Eu disse que eu não poderia mesmo ir para a aula de três dias. Eu me senti muito desconfortável, mas eu mantive-o profissionalmente e educadamente e eu apenas deixei a reunião sem dizer nada. Dois dias antes da aula o conselheiro me deixou uma mensagem e eu liguei e ninguém respondeu, então eu liguei para o número principal da OTA para confirmar meu horário de aulas neste fim de semana e recebi confirmação de que estava tudo pronto. Então eu pedi um dia de folga do meu gerente nesta sexta-feira e parecia encaminhado para este fim de semana aulas. Ontem à noite, eu estava dirigindo para minha casa e conselheiro me chamou novamente, ela continuou me dizendo que você não vai aprender nada útil dos cursos de três dias, a menos que você assinar nas aulas avançadas. Isso foi exatamente o que ela disse e eu apenas citou ela. Eu fiquei tão chateado e ela me irritou, eu disse a ela, por que você não disse aos clientes a verdade de que sem assinar as aulas avançadas você não vai aprender nada de útil. A conversa estava tão perturbada que eu não fiz aulas. E ela disse que eu posso reembolsá-lo. Eu disse, eu já solicitou um dia de folga do meu gerente, e ela disse que você pode passar um dia com seus filhos. Isso é realmente ultrajante Você sabe sobre a perda de dinheiro por meu um dia de folga E eu ainda não vou cancelar a minha classe. E ela disse que vai falar com seu chefe que eu não estou feliz, e eu disse com certeza. Ela terminou o telefone. Esta manhã eu recebi seu email que diz-me para atender aos cursos de três dias este fim de semana e mais tarde eu recebi um outro email que diz minhas classes foram canceladas W / O todas as explanações. E agora eu tenho que pedir ao meu gerente para cancelar o meu dia de folga pedido. Isto é exatamente / experiências precisas com OTA que eu vou compartilhar minhas verdadeiras experiências pessoais com tantas pessoas como eu sei. Foi este comentário I aberta o livre Power Trading workshop em San José em 14 maio 2014. Não foi tão divertida como alguns dos outros usuários têm mencionados - não foi almoço, e não foram oferecidos um acesso sem fio, Mas eles tinham café e chá. A instalação foi bela. O instrutor, Lance Strauss, foi agradável, experiente, bem-humorado, e interagiram bem com os 9 participantes. Ele repetidamente disse, mas nunca fizemos até meia hora antes da oficina de 3 horas terminou, e constantemente lançou a próxima classe de 3 dias, mencionando que nós só poderia se inscrever hoje. Ele também se referiu ao software da empresa muito. Eu pensei que o início do workshop foi maravilhoso e estava inclinado para se inscrever para o curso de 3 dias, mas como o evento progrediu tornou-se muito parecido com uma apresentação de timeshare. No final, eu disse que eu precisava fazer alguma pesquisa sobre a empresa antes de cometer, e pode preferir tomar uma classe avançada. Foi-me dito que se eu não se inscrever naquele dia eu não poderia fazê-lo novamente, e foi, basicamente, dado um polido bum s rush. Online Trading Academy parece não ser melhor e não pior do que qualquer outra empresa de comércio de educação ao redor. Eu suspeito que o maior dinheiro a ser feito no comércio on-line é vender software e cursos de educação que ensinam as pessoas como (tentar) fazê-lo. . Esta revisão eu tenho escutado a estação de rádio Power Trading todos os dias, vangloriando-se sobre o quanto o host de programa de rádio aprende em apenas uma classe de treinamento de meio-dia livre conduzida pela Online Trading Academy. Então, um dia, recebi um cartão postal oferecendo uma unidade USB absolutamente livre carregado com cursos de estudo em casa vale cerca de 200. Então, eu decidi me matricular em uma dessas aulas de treinamento de meio dia. Nas primeiras duas horas, o instrutor falou sobre sua experiência de negociação como alguém trabalhou na WallStreet, sobre como a empresa começou. Em seguida, eles oferecem uma folha de inscrição, onde os alunos podem ter três classes por cerca de 300. O conteúdo das três classes são algo que você pode pesquisar e aprender na Internet gratuitamente e as três classes introdutórias não vai ensinar-lhe como ser um comerciante melhor Ou investidor. O OTA equipe não mencionar qualquer coisa sobre o USB Drive. Acho que a OTA é apenas uma farsa assim como alguns outros grupos que querem ganhar dinheiro com pessoas desesperadas e ingênuas. Foi este comentário eu era um estudante de comércio on-line accedamy. A classe foi interessante no início, mas eu gostava de difícil de seguir, porque muitos deles são aganst tradings tendência. Além disso, se você gosta deles, basta pegar a classe, don t get nada a partir de lá, apenas repetindo o material de classe. A classe de negociação de opção foi uma falha total, eu jogá-los fora e aprendi de muitos site gratuito e fazer muito melhor do que antes. Outros comentários. Seu local estava sempre fazendo a manutenção durante horas ocupadas da manhã quando os povos a necessitam mais. É provável que seja para baixo. Foi esta revisão eu assisti a introdução (livre) classe de negociação de poder na academia em San Jose e foi um pouco impressionado com as ferramentas e educação que oferecem sobre como se tornar um profissional comerciante. No entanto, continuo um pouco céptico vendo como existem apenas dois comentários totais de sua escola e eles provavelmente se matricularam bem mais de mil (se não substancialmente mais) os alunos em sua gama de cursos de negociação. Estarei aberto a mudar a revisão, mas gostaria de ter mais acesso a opiniões pessoais e testemunhos da escola e experiências das pessoas: para tomar uma decisão bem informada de se eu quero investir em uma educação com eles. Especialmente desde que suas taxas normais de 1000 por dia para seus cursos profissionais são de nenhuma maneira uma gota no balde. Parece senso comum que seu maior ativo seria a satisfação dos alunos com seus programas. Então, por que há apenas 2 comentários aqui além mine (e ambos polar em frente) também será tomar o seu segundo intermediário em algumas semanas. Então talvez eu vou dar uma outra atualização, em seguida, mas gostaria de ouvir mais de outros, entretanto Obrigado Esta revisão Ouvir Eu tenho trabalhado com a Online Trading Academy em San Jose para os últimos quatro meses. Eu não trocaria as coisas que aprendi por nada. Nós simplesmente não podemos confiar no governo para a nossa própria aposentadoria, então realmente vale a pena investir em algo que vai te ensinar como gerenciar seu próprio dinheiro. Isso não vai dar às pessoas a sacudida que eles precisam na parte da manhã. Esta revisão Eles certamente manchar a palavra Academia, considerando que eles irão inscrever QUALQUER pessoa que está disposta a pagar 6.000 para uma classe de iniciante. Eu acho que eles deveriam mudar seu nome para vender para suas emoções, ou vender seu sonho, ou Academia Shyster. Depois de se sentar em um de seus livre Power Trading Workshops e tentando ser entretido por um apresentador profissional, então você tem de suportar um um em um sentar-se com um dos seus vendedores, que eles chamam de Educação Conselheiros. Esta foi longe de ser gratuito se considerar a viagem para o escritório, à espera de todas as pessoas que chegam tarde, em seguida, ser levado para almoçar como os abutres (vendedores) vê-lo comer e tentar trazer-lhe no seu escritório e tente VENDO-LO QUANDO VOCÊ COMER. Completamente não profissional. Quando eu lhes disse que eu compreendo se eu comprar a classe hoje, seria uma venda emocional, então eu queria esperar uma semana antes de eu pagar 6.000 para uma classe. O chamado profissional vendas pessoa Tentou conveniência me e me disse que. O que também assustado me foi todas as pessoas no quarto que Observava como foram para o almoço, muito Pobre que procuram. Talvez eles deveriam ter um código de vestimenta para as perspectivas. Não entendi se sentir confortáveis ​​no quarto como sentida como I foi em um tempo compartilham apresentação. Como se vê, o Gerente Geral (inglês, eu acho) usado para vender Time Sharing. Yikes. É um negócio com uma Academia. Eu acredito que eles não são Acreditados. E para o registro, existem muitas universidades credenciadas que oferecem classes de Análise Técnica e classes de negociação. Então, quando eles dizem que nenhuma escola pode receber acreditação, essa declaração é completamente falsa. Eu também descobri que esta é uma das 39 franquias, e que você pode tomar a classe em qualquer lugar do mundo. Dito isto, eu liguei para cerca de dez locais diferentes e disse-lhes que eu não iria tomar a classe em sua localização, e acho que eu poderia ter comprado uma Classe Pro Trader por telefone para cerca de 4.000, que eu ainda pensei que era demais. Eu poderia querer ligar para a Índia para ver o quanto eles cobram, eu acho que é mais ou menos 1.500 EU. Alguns dos alunos que estavam tomando a classe ao mesmo tempo durante a oficina de Power Trading, disse que era uma grande classe, mas que. Você acha que eles diriam que agora Aproveite o entretenimento, o almoço gratuito, e pode ser divertido se você não tem nada mais para fazer naquele dia. Foi a revisão do negócio Online Trading Academy oferece investimento e educação comercial para aqueles que querem ter sucesso na criação de renda atual, a construção de riqueza a longo prazo, ou ambos. Nós fornecemos especialidades profissionais Online Trading Academy oferece investimento e educação comercial para aqueles que querem ter sucesso na criação de renda atual, a construção de riqueza a longo prazo, ou ambos. Nós fornecemos educação profissional em ações, futuros, moedas, commodities, opções e Real Estate Investing. Nosso programa de Matérias Financeiras é onde os alunos ganham as habilidades de domínio de dinheiro que todos nós precisamos, mas nunca foram ensinados na escola. Mais de 35 campi mundiais fornecem instrução individualizada de professores mestres que também são profissionais ativos nos campos que ensinam. OTA San Jose é um campus da capitânia possuído pelo estudante anterior e pelo presidente, Bryan Olson. O centro progressivo está localizado a menos de 1,6 km do Aeroporto Internacional Mineta San Jose e oferece estacionamento gratuito. Nós incentivamo-lo a vir por para uma xícara de café e falar com alguns de nossos estudantes atuais História Estabelecida em 1997. As raizes de Online Trading Academy podem ser remontadas a 1997, como um dos maiores assoalhos de comércio nos EU com 180 comerciantes que calculam a média Meio bilhão de dólares em transações diárias. Para melhorar os resultados, os gerentes e os principais comerciantes ofereciam coaching diário sessões de como o comércio de forma mais consistente e rentável. Em 2001, mudamos nosso foco para fornecer apenas educação. Hoje temos uma comunidade de mais de 200.000 investidores que aprenderam a negociar com a habilidade ea confiança dos comerciantes profissionais. Conheça o Proprietário de Negócio

No comments:

Post a Comment