Tuesday 15 August 2017

Blinkers Fora Dos Tempos Econômicos Forex


Metade dos motoristas não usar sinais de volta A próxima vez que você está fora da estrada, contar quantas vezes seus companheiros pilotos se esqueça de usar seus sinais de volta. É provável que você vai ficar sem dedos e dedos antes que o motor está quente. Quase metade de todos os motoristas ou não sinal para mudar de faixa ou deixar de desligar o indicador se o fizerem, de acordo com um relatório recém-lançado da Sociedade de Engenheiros Automotivos (SAE). Os investigadores observaram 12.000 carros e encontraram uma taxa de falha em mudanças de pista de 48 por cento. Um motorista em quatro não conseguiu usar um sinal para fazer uma curva, diz o relatório. Esses dados respaldam uma pesquisa de 2006 realizada pelo Response Insurance em que 57% dos motoristas americanos admitiram não usar sinais de mudança de direção quando mudavam de faixa. Entre os motoristas 18 a 24, 71 por cento disseram que não usam seus sinais. Ainda mais perturbadoras do que as estatísticas foram as razões. Quarenta e dois por cento dos evitadores de sinal disseram que não tiveram tempo 23 por cento admitiram que eram apenas demasiado preguiçosos. Talvez o resto estivesse sem fluido intermitente. Mas esse lapso momentâneo volta a assombrar muitos motoristas. Todos os motoristas têm um dever contínuo de usar sinais, diz o autor do relatório SAE Richard Ponziani, assim como eles têm o dever de parar em um sinal de parada ou em uma luz vermelha. Embora a falta de sinal pode parecer uma pequena infração, viragem imprópria e mudança de faixa (as infrações mais freqüentes associadas com falha ao sinal) causam muitos acidentes de carro. Em New Yorks mais recente registro de acidentes. As mudanças de faixa inseguras eram a quinta causa a mais comum dos acidentes e girar impropriamente era No. 7. Sinais nacionais, negligenciados ou impróprios da volta causam 2 milhão acidentes de carro um o ano, Ponziani diz. E para os motoristas envolvidos nesses acidentes, uma citação por não usar sinais de volta poderia fazer a diferença entre um reparo coberto e um pedido negado. Então, qual é a lei Todos os estados exigem que os condutores usem sinais direcionais para indicar sua intenção de virar, mudar de faixa ou passar um veículo. Os detalhes diferem, mas seu objetivo é o mesmo: sem surpresas. Os indicadores tornam seus colegas motoristas cientes de suas intenções e dão-lhes tempo suficiente para se adaptarem ou responderem. Enquanto a penalidade varia de acordo com o estado, a falha no sinal é geralmente uma violação de tráfego menor e adicionará um a dois pontos na sua licença. De acordo com Penny Gusner, analista de consumo da CarInsurance, uma citação de falha ao sinal pode afetar seu seguro de várias maneiras. Muitos estados não permitem que as seguradoras aumentem as taxas para apenas um bilhete, mas uma citação de falha ao sinal pode custar-lhe um bom desconto de motorista. Isso pode colidir seus prêmios em até 25%, diz Gusner. Se seu estado permitir que as seguradoras ding você para uma única violação em movimento, procure um aumento de taxa na faixa de 5 por cento a 20 por cento. Mas o custo real vem se você estiver envolvido em um acidente. As leis de negligência comparativa permitem que as companhias de seguros reduzam as reivindicações proporcionais ao grau de falha, diz Gusner. Se falhar o sinal põe você mais de 50 por cento culpado pelo acidente, sua reivindicação pode ser ajustada para baixo ou negado completamente, Gusner diz. E negligência contributiva estados - Alabama, Maryland, Carolina do Norte e do Distrito de Columbia - proibir um driver de recuperar qualquer dano se encontrado mesmo uma pequena quantidade em falta para o acidente. Falha em sinalizar seria certamente qualificar. A aplicação é esporádica A aplicação das violações de falha ao sinal varia de acordo com o estado ea maioria dos departamentos de polícia não rastreia ou publica estatísticas sobre quantos ingressos são escritos a cada ano. Por exemplo, a lei da Califórnia exige que os motoristas usem um sinal de mudança de direção 100 pés antes de uma interseção. Mas, de acordo com o tenente David Gilmore, do Departamento de Xerife do Condado de San Diego, esse limite raramente é imposto. Em muitas jurisdições, uma citação de falha para sinalizar é escrita somente se uma virada incorreta resulta em um acidente. Em vez disso, a falta de sinal é muitas vezes uma ferramenta útil para a polícia para estabelecer uma razão válida para puxar sobre um veículo que eles sentem é suspeito. Uma violação de sinal é uma ofensa primária - uma que legalmente permite uma parada de trânsito. A polícia pode suspeitar que um motorista está bêbado, transportando drogas ou culpado de qualquer número de outras infrações. (Veja Você parece que tem seguro) Essa prática pode ser controversa. Florida advogado Shane Fischer diz que, em sua experiência, a falta de sinal bilhetes são muito mais comuns em pobres, predominantemente Africano-americano ou comunidades latinas. Os dados apresentados em Chavez v. Illinois State Police, um processo coletivo, mostraram que os hispânicos, enquanto menos de 3 por cento da população idade de condução em um distrito, composta por 25 por cento dos motoristas puxado em paradas discricionárias para ofensas como Falha para sinalizar uma mudança de faixa. Uma breve história do sinal de mudança de direcção Antes de os pisca-piscar se tornarem comuns, os condutores eram obrigados a descer a sua janela e colar o braço para fora, a chuva ou o brilho, para sinalizar a sua direcção ou uma paragem. Na Europa, um dispositivo mecânico conhecido como trafficator, ou semáforo, foi usado na década de 1920 braços mecânicos balançado para fora dos carros pilares pára-brisas ou portas para indicar direção. Buick foi o primeiro fabricante a oferecer sinais de mudança de fábrica. Seus modelos 1939 caracterizaram o sinal direcional de Flash-Way somente nas luzes traseiras. Os modelos de 1940 adicionaram indicadores dianteiros e um mecanismo de auto-cancelamento. Nas sete décadas, a tecnologia não mudou muito. Os sinais de mudança tornaram-se equipamentos padrão na maioria dos carros durante a década de 1960. Em 1968, o governo federal exigiu que os sinais de volta da frente tenham uma lente de cor âmbar, enquanto a traseira poderia ser vermelha ou âmbar. Esses padrões ainda existem hoje. Ponzianis RLP Engineering grupo propôs um sinal de volta inteligente que pisca um lembrete se detectar voltas que arent acompanhado por sinais e cancelar automaticamente um sinal de mudança de pista após um determinado período de tempo. As opiniões e opiniões expressas aqui são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de The NASDAQ OMX Group, Inc. Nigeria: Forex Auctions e Pampered Businesses opinião Por Sanusi Abubakar Uma cozinha comunitária seria um lugar fascinante, muito Como o nosso Banco Central. Sentimos o direito de ser servido com todos os grampos, pratos de lado, iguarias, água e sumos variados, mas ninguém quer saber como as fazendas estão fazendo, ou onde o dinheiro para ir para o mercado virá. Todo mundo quer comer, alguns querem ser cozinheiros, mas ninguém dá a mínima para o que está lá para ser cozido. Nigerianos querem arroz e dólares baratos, período. Isso acentuou os debates populares sobre a desvalorização, a política de importação e até mesmo a adequação de toda a direção econômica. Onde quer que você esteja nestes dias, tudo que você ouve são lamentações sobre o preço do arroz, mesmo de pessoas que quase nunca comem o material. Não o arroz que fazemos localmente mas o arroz parboiled de Tailândia, e em outra parte em Ásia, de que nós nos tornamos dependentes sobre. O dólar, todos nós dizemos, é muito caro, mas ninguém está nos dizendo o quanto ele deve trocar por. No entanto, como cada comerciante sabe, se você quer algo de alguém que você tem que dar a essa pessoa algo que ele quer. Neste caso, se você quiser arroz estrangeiro, chocolate ou palitos, então você tem que vir acima com moeda estrangeira. Desta forma, eles também podem comprar o que querem de você ou de outra pessoa. Normalmente nos aproximamos dos nossos bancos ou BDC, pagamos os dólares em naira e vamos às compras pelo que gostamos. Ele funciona bem, desde que o CBN tem reservas suficientes em moeda estrangeira para cobrir as nossas contas de importação. Isso funciona sem problemas, na maioria das vezes. Nós vendemos petróleo, gás e alguns outros itens em dólares e manter a importação o que quisermos, fora de Dallas, Dubai ou Disneyland, ir para hospitais estrangeiros quando pegamos um resfriado ou enviar nossos filhos para a escola no exterior. O problema é que o petróleo e o gás são mercadorias sujeitas às leis da oferta, da demanda, dos preços e da geopolítica. Quando os tempos eram bons, simplesmente gastamos mais. Todo o equilíbrio foi compartilhado com os governadores que tinham Jonathan pela jugular, de acordo com seu guru das finanças. Agora, o CBN está dizendo que tem cerca de um bilhão de dólares para vender mensalmente, enquanto os importadores e especuladores estão exigindo cerca de três bilhões por mês. No entanto, a bagunça vai mesmo além de não poupar para um dia chuvoso, e antecede até mesmo o PDP. Nós demos o nascimento a um bebê e é relutante crescer e recusa ser weaned. Com uma abundância de divisas, pensávamos que podíamos desenvolver indústrias, mineração e agricultura moderna, bem como um setor privado viável. O CBN estava ocupado trocando pessoas naira por dólares, para que as empresas pudessem importar máquinas, peças sobressalentes, matérias-primas e até mesmo especialistas para desenvolver nossa capacidade local, reduzir as importações, exportar mais e nos ajudar a obter mais divisas. Acabamos criando manufaturados, obesos, agro-empresas e serviços que se recusavam a se tornar negócios reais. Eles vêm com naira, trocar por dólares, importar e vender em Naira apenas para voltar para mais dólares. As reservas que deveríamos ter usado para modernizar a infra-estrutura, desenvolver ciência e tecnologia, conduta RampD foram todos desperdiçados em jatos particulares, mansão de luxo no exterior, champanhe e similares. E porque a maior parte do dinheiro é ilegal, escondem sua riqueza e se recusam a pagar impostos. Eles estão ocupados lutando para receber mais monopólios e contratos opacos de bilhões de dólares. Não surpreendentemente eles foram jogados fora, chutando e gritando. Mas nós aprendemos algo da experiência que não olha essa maneira. Porque parece que eles estão de volta, tentando convencer os crédulos de que o deles era o melhor de todos os mundos possíveis, com arroz barato, bilhetes baratos de Dubai e todas as importações da China. Devemos remover todas as teias de aranha de nossas mentes. Nunca haverá divisas suficientes (de tudo o que sabemos agora) que nos dará todos os brindes importados que queremos sem criar e cultivar coisas que o mundo exterior está disposto a pagar em uma moeda convertível. Precisamos produzir mais, importar menos e inundar os mercados mundiais com nossos produtos e serviços. Então podemos importar de outros. Este Buhari e seu povo pelo menos entendem. Seu problema parece muito fixo na política monetária, e um CBN que é demasiado passivo onde importa controle de capital. A enorme demanda por dólares é parcialmente especulativa. Se fosse para bombear 5 bilhões por mês na taxa que está indo, os importadores e os bancos mop que até. Será que ele tem mesmo uma idéia do que nossas importações essenciais são Quanto precisamos realmente de novas máquinas, peças de substituição, peças sobressalentes, matérias-primas e assim por diante Onde estão os rendimentos de exportação de poucas indústrias que estão envolvidos no comércio externo Quando eles vão Começar a usar alguns de seus dólares para financiar suas próprias importações e reduzir a pressão sobre nossos suprimentos limitados. Mais ao ponto, quando essas empresas que têm sourced a maior parte dos seus dólares sentir grande o suficiente para ir para o capital internacional e mercados monetários para obter os seus Se os super ricos com boa reputação de crédito internacionalmente como os Dangotes, os Adenugas, as grandes preocupações petrolíferas ou os piratas GSM acumulam todos os seus dólares esperando pelo CBN Certamente seus negócios agora são viáveis ​​o suficiente para atender o que eles pegaram no exterior. Todas as empresas não podem continuar a ser tratados como bebês para sempre. Quando eles podem se sentir grandes o suficiente para tentar sobreviver na natureza Se nós aspiramos a grandeza devemos pensar, planejar e agir grande. Com exceção de projetos nacionais críticos como produtos químicos, ferro e aço, máquinas-ferramentas e indústrias de segurança, devemos estabelecer um objetivo para acabar com a oferta CBN de divisas nos próximos cinco a dez anos. Micro, pequenas e médias empresas poderiam ser isentas, mas devemos visar a plena convertibilidade, produzindo o suficiente do que o mundo exterior precisa de nós. Desta forma eles podem receber naira sabendo que há coisas que eles iriam querer comprar com ele de nós. Podemos então manter o excesso de divisas nas reservas. Caso contrário, todos os planos para vender nossos ativos nacionais som como um beco sem saída hipotecando nosso futuro para bugigangas. Pior ainda, quando outro governo entrar em crise semelhante, ou pior ainda, o que ele vai vender Então você ganha mais dinheiro para dar aos governadores, a vários importadores e grandes empreiteiros O que a nação recebe Taxa de impostos E nós vamos dizer a próxima geração Que alguns políticos e especialistas nos aconselham a vender cada ativo. O impulso de política geral é na maior parte bom, mas para alguns pálpebras ideológicas. A execução é justa e vacilante. Ainda assim, a base de conhecimento (e política) é muito estreita. O desenvolvimento é também uma questão social e política e não apenas um mumbo-jumbo financeiro, e o Governo faria bem em pensar além dos especialistas de Abuja e Lagos, se estes são o único tipo de sugestões que pensam. A recessão é temporária, ajustes de negócios terão lugar uma vez que seus planos são claros, mas não nos apressar em áreas que não podem facilmente sair. E parar de mimos comerciantes e especuladores deixá-los aprender a fonte para as suas importações não essenciais por si mesmos, e payback a nação através de reinvestimento de seus peitos. Em uma nota muito grave, parar de me falar sobre arroz tailandês. Onde está o milho, milho da Guiné, milho, inhame, batata, achcha, mandioca, trigo, arroz local e outros grãos e tubérculos que cresceu no arroz Parboiled expirado não é realmente saudável. Conheça seus traços psicológicos antes de seu comércio O sucesso na negociação não é apenas sobre o conhecimento ea compreensão dos fundamentos ou análise técnica, mas a psicologia comercial desempenha um papel vital no sucesso ou no fracasso da nossa Negociação. Quando dizemos psicologia comercial, isso significa que os nossos traços psicológicos individuais, bem como uma compreensão da psicologia de massa. Esta lição é toda sobre o fator psicológico importante de um comerciante que possa conduzir aos sucessos grandes ou às falhas mais grandes. Negociação é uma arte em si. Mesmo com um grande conhecimento e compreensão do mercado, você pode encontrar-se continuamente perdendo em seus comércios. Os fatores psicológicos desempenham uma das partes mais importantes na negociação. Eles podem literalmente fazer ou quebrar você. E estes todos stem fora dos dois grandes ndash O Medo ea Ganância. Letrsquos tomar um ndash caso hipotético e mente, na vida prática, você vai ver isso acontecendo muitas vezes. Você toma uma posição longa para EUR / USD e em vez de subir o preço vai para baixo e bateu o seu stop-loss. Seu comércio acaba em uma perda e você está triste. No entanto, você ainda tem certeza de que isso pode ser uma correção temporária e os preços devem subir. No entanto, agora você está com medo de tomar outra posição e você esperar e pensar. O preço repentinamente inverte e salta muito alto, exatamente como você tinha analisado. Agora você está frustrado por ter perdido a segunda oportunidade para compensar sua perda inicial. Agora você está frustrado e zangado e sim, desesperado. Abastecido com essa raiva e frustração você entrar no mercado com uma posição muito maior para compensar a perda anterior ea oportunidade perdida. Para piorar, você coloca sua ordem stop-loss muito longe no caso de o mercado se comportar novamente como fez a primeira vez. Os preços já haviam subido um pouco e assim que você entrou na posição longa, o mercado vai para uma queda livre. E Oops. A posição era muito maior ea ordem stop-loss muito distante. O que sobrou foi um grande buraco no bolso e um MUITO, MUITO zangado, frustrado e também assustado. Letrsquos verificar o que todos podem ir contra você em sua carreira comercial e tudo o que você precisa para manter em xeque: Ndash ganância Ninguém se torna rico durante a noite como você já viu no ldquoForex lucros ndash Take the Blinkers Offrdquo. Donrsquot comércio o tempo todo, mesmo quando você não está muito certo da direção do preço e não tomar muito e muitos riscos. Medo ndash Um par de perdas e nós vimos também precauções para mesmo perder oportunidades para que, de outra forma, estamos bastante confiante. Apego emocional com suas posições ndash Um comércio pode sempre ir de encontro a você se você é emocionalmente unido a seu comércio que você pode se decidir pendurar sobre ele. Saia de qualquer comércio que está indo realmente contra você o mais rápido possível. Ego ndash O sentimento de ldquoI sabe tudo e minha decisão foi right. rdquo Mesmo se o comércio está indo contra você. Demasiado optimismo ou pessimismo Um comerciante tem de assumir riscos eo sucesso depende da capacidade de assumir riscos, mas quothow muito é algo que pode decidir se sua conta aumenta ou você está condenado. Um perfeito equilíbrio de otimismo e cautela é necessária. Natureza rebelde. Este tipo de personalidades sempre tentam ir contra a tendência. São a rebelião, direita Recorde o provérbio famoso que a tendência pode ser seu amigo. Aceite isso. A tendência será sempre inverter, mas tendo posição ao longo da tendência sempre terá menos risco. O acima foi apenas um exemplo de como a análise correta, conhecimento e intelecto tornam-se completamente inútil por causa de fatores psicológicos e falta de disciplina de negociação. Trading Discipline Quaisquer que sejam os nossos traços psicológicos todos nós, às vezes, fazer alguns erros comuns. Um controle estrito para evitar que estes repitam é o que a disciplina de negociação é toda sobre. Trazendo disciplina em nossa carreira comercial é o aspecto mais importante ea pedra fundamental para o sucesso. Vamos verificar quais são os fatores que precisam de atenção para melhorar a disciplina de negociação: Gestão de risco adequada todo o tempo Gestão de risco entra em cena para a posição de tamanho, alavancagem e sempre colocando ótimas stop-loss ordens. Comércio apenas quando você vê uma forte oportunidade Não comércio para o bem da negociação. Você não tem que estar no mercado o tempo todo. Troque apenas quando você estiver bastante confiante sobre a posição e ter avaliado os índices de risco e recompensa. Não mexa com todos os pares de moedas Comércio apenas alguns pares de moedas selecionadas como cada par de moedas tem seu próprio caráter e com o tempo que você começar a ter uma sensação dele. É melhor ser um diabo conhecido do que um desconhecido. Não mudar para freqüência Se é o sistema de negociação, abordagem comercial, o tamanho da posição ou a relação de recompensa de risco - ser consistente. Experiências e mudanças freqüentes só aumentam a incerteza ea incerteza é o inimigo número um de um comerciante. Para resumir, uma disciplina rigorosa é necessário para uma negociação bem sucedida e para que a compreensão de nossas características psicológicas e pessoais é o primeiro passo.

No comments:

Post a Comment